quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Day & Night







14 comentários:

  1. Adorei o espectáculo que achei sobretudo visualmente muito conseguido. Ainda não consegui subir ao Arco, mas já está na minha lista de prioridades. Belas fotos. :)
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      não sou grande fotógrafa, mas com o céu lindo da cidade, é difícil não ficarem belas.
      eu também gostei muito. quando estive em guimarães, no ano passado, também assisti a um espectáculo idêntico.
      bjs.

      Eliminar
  2. Penitenciar-me-ei até ao fim dos meus dias por não ter ido ver :(((((((((((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fui no último dia, mas foi planeado. tinha que fazer em Lisboa e fiquei até à noite :) fiz tudo, miradouro e espectáculo.
      pois devias ter ido, foi giro.

      Eliminar
  3. De nite fui e adorei.
    Para subir durante o dia, aguardo por Outubro para ir bem acompanhado...

    ResponderEliminar
  4. Não fui ao espectáculo, apenas ao miradouro no alto do Arco e adorei! Tem uma vista belíssima. :)

    bjo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas tu moras em Lisboa. imperdoável, Mark.
      tem, sim, e, como tu, fiquei um pouco mais que os 20 minutos da praxe. é de cortar o fôlego.
      bjs.

      Eliminar
  5. Ainda não fui :( mas quero muito ir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o miradouro está sempre aberto. tens é que pagar 2,5 €. se fores ao lisbon storyteller fica tudo por 8 €, mas o lst fica na praça do comércio, é um museu. eu não fui.

      Eliminar