domingo, 11 de agosto de 2013

Livros X

12 comentários:

  1. Olha que daqui da minha sala quase que vejo o farol do Bugio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      daqui quase que avisto o do cabo espichel.

      Eliminar
  2. Bem verdade, só eu é que não avisto nada lolololololololololololol :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não te imaginas a viajar quando lês um livro? não aprendes, não te emocionas? eu não acredito, se hoje colocaste um lindo poema..
      bjs.

      Eliminar
  3. Hum hum :)

    E nem é preciso ser literatura. O avô materno, que não é da área de Direito, já leu alguns livros que lhe facultei e ficou a perceber bastante em algumas matérias. Ler é tudo.

    bjo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso mesmo, sempre se aprende algo :)
      eu já aprendi que não gosto de certo tipo de autores.
      bjs.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. temos o passaporte cheio de carimbos virtuais :P

      Eliminar
  5. Um dos meus próximos posts vem corroborar esta teoria prática.

    ResponderEliminar