domingo, 15 de setembro de 2013

Dilema

6 comentários:

  1. Estas tiras são fantásticas. LOL Trazem lições importantes. Recordo-me que o livro de Filosofia do meu irmão trazia várias do 'Calvin and Hobbes'. :)

    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é de todo descabido um miúdo de 8 anos colocar questões deste género. são extremamente sagazes :)
      a propósito, há 20 anos o jornal 'público' publicava na última página uma tira do C&H. o sítio onde eu trabalhava recebia-o e depois, quando toda a gente já o tinha lido, eu recortava-a. tenho um caderno cheio de tiras coladas e mais umas dezenas soltas. é uma das minhas BD favoritas.
      bjs.

      Eliminar
  2. Infelizmente estas tiras não são o meu tipo...

    ResponderEliminar
  3. que delícia. foi tão esse tempo da descoberta diária do C&H no jornal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando o público era o público :) qualquer dia coloco-as aqui.

      Eliminar