quarta-feira, 25 de setembro de 2013

I get the fridge!

10 comentários:

  1. Rss

    Imagino que devas ser fã.
    Eu via-o e adorava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gosto. tem algumas tiradas geniais. agora não vejo desenhos animados (às vezes, tenho sorte e apanho a ovelha xoné), mas eu gostava da sua voz. já o jon é o clássico totó. ups, se calhar eu também :p

      Eliminar
  2. Adoro o Garfield! Em criança, tinha um pequeno quadro semelhante aos das escolas, mas em ponto pequeno e com três 'pés', com um Garfield no topo fazendo de relógio. :D Gostava tanto dele. A mãe comprava-me gizes de várias cores e eu ficava horas a escrever e apagar, escrever e apagar, escrever e apagar... :)

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. delicioso :)
      eu gosto muito de giz, essa ideia do quadro é interessante.
      bjs.

      Eliminar
  3. You're really attached to Garfiield, aren't you?

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. eu para as minhas gatas, com o indicador nos lábios: 'shhh, que o farrusco está doente' (baixinho). 16 anos é um longo casamento :p
      bjs.

      Eliminar