quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SALA VIP

Escrita por Jorge Silva Melo e encenada por Pedro Gil, é uma peça densa, desconcertante, sobre cantores líricos que já viveram melhores dias. Numa sala vip de um aeroporto, recordam a vida sumptuosa e amores do  passado, ao som da Glória Estefan e de Puccini.

Elmano Sancho e um fantástico João Pedro Mamede são o par homossexual, com diálogos fortes e violentos, Elmano, o amante sofrido, e JP interpretando 'Manon'.

Gostei particularmente de João Aboim que, ao piano, acompanhou os diálogos conflituosos e dramáticos.

A peça termina com este vídeo fantástico.

8 comentários:

  1. Não vi o vídeo porque não quero estragar a surpresa... Sim, eu vou. :)

    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é forte. fica na segunda fila :)
      podes ver, nada perdes, pelo contrário. vale a pena.
      bjs.

      Eliminar
  2. Acho que vou fazer uma surpresa ao R. e vamos ver isto. Obrigado pela dica. :)
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) depois diz se gostaste.
      e vocês que vivem aí em frente, que inveja...
      bjs.

      Eliminar
  3. Sou menino para ir ver!!
    :D
    Beijinhos e obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles são muito bons :)
      espero que te divirtas.
      bjs.

      Eliminar
  4. Eu vou ver esta semana, pois vou comprar os bilhetes para o Queer ao S.Jorge e depois é um saltinho até à Politécnica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazes muito bem :) eu estou interessada em alguns filmes, também.

      Eliminar