sábado, 28 de dezembro de 2013

Pós-natal II

Infelizmente, a gripe não é obstáculo para deixar de enfardar bolo-rei e chocolates à bruta. Todavia, deixei, momentaneamente, as bebidas alcoólicas. Não são compatíveis com a medicação. Tenho uma dor de cabeça descomunal. Não sei se é da ressaca ou da doença, de modo que eu e a minha colónia de micróbios vamos apanhar sol para ver se passa. É aproveitar, que estiveram uns dias medonhos.

Tenho que colocar a leitura em dia. Irei ler com calma, mas não prometo comentários a tudo.

Um bom sábado.

12 comentários:

  1. ##
    Um bom sábado.

    [ Já agora uma dica, umas cebolas cortadas pela casa, aspiram os micróbios...tenho um post no meu blogue que fala disso (lol) http://minha-vida-minha-casa.blogspot.pt/2013/12/c-e-b-o-l-a.html ]

    Boas melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada.
      (corrigi as quinhentas mil gralhas deste post, escrever nestas condições é o resultado...)
      tenho animais, tenho que ter micróbios. o pior são as mudanças de ambiente e os malditos ar-condicionados. as bebidas com gelo também concorreram para a festa, confesso.

      Eliminar
  2. Bom sábado Margarida - dentro do possível! As melhoras :) Também já estive assim, mas já estou francamente melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada. foi, o sol brilhou por estas bandas, o que me animou :)

      Eliminar
  3. Eu se pudesse acabava com todos os ar-condicionados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se se mantivessem numa temperatura simpática, tudo bem, mas colocam aquilo nos trópicos...

      Eliminar
  4. Comi alguns doces na noite de Natal. A mãe comprou sonhos de abóbora, azevias de grão, lampreia de ovos... enfim, uma perdição.
    Não ligo nada a chocolates, mas até comi um quarto de uma tablete da Nestlé, daquelas de leite e amêndoas. Deliciosa!

    Os ares-condicionados têm vantagens. O pior são as mudanças bruscas de temperatura. Chegamos à rua e é um frio... Bom, a chuva sempre torna o clima mais ameno.

    um beijinho e as melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também comi esses doces, excepto a lampreia. uma amiga faz um tronco de natal com gila e doce de ovos e amêndoa ralada com cobertura de chococate amargo que é um pecado :)
      obrigada. agora não está tanto frio. esta noite transpirei, mas acho que foi da febre.
      bjs.

      Eliminar
  5. Bom Sábado e as melhoras rápidas ;)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Bem, pelo menos aproveitas te o Natal, e a comida, que e o que têm de melhor!

    As tuas melhoras! Beijinho

    ResponderEliminar