sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Um bom natal e tal...

Pronto, já entrei no espírito :)

19 comentários:

  1. ##
    LOL
    A malta só pensa em beber...
    rsrsrsrs
    @ Boas Festas @

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal.

    O meu presente de natal que vos ofereço, está retratado numa história escrita por mim, publicada num dos meus 2 blogs.
    A MINHA MANTINHA
    UM NATAL MAIS QUE PERFEITO

    http://diogo7mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. e tudo e tudo e tudo a dobrar para ti :)
      bjs.

      Eliminar
  4. E isso é apenas decoração ou as rolhas são para saltar das garrafas?

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. acho que só assim consigo suportar esta época :D

      Eliminar
  6. a avaliar pelo teor vinícula, não terá sido mais o espírito do natal que entrou em ti? just saying, claro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não recebi presentes antecipados.
      mas não perdi a esperança :D

      Eliminar
  7. Davam umas prendas bem giras. Sabes onde esses suportes se compram?

    Joyeux Noel :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois davam. não faço ideia. roubei no sítio do costume, no ciber-espaço. pois, talvez um artesão habilidoso consiga fazer algo semelhante, se levares as imagens.
      :)
      bjs.

      Eliminar
    2. fui buscá-la aqui: http://piccsy.com/2013/12/gifts-under-25gifts-under-45gifts-under-30gifts-under-45-135628441
      não sei se consegues encontrar a origem. depois diz alguma coisa.

      Eliminar
  8. Também gostei dos suportes, muito giros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois são :) decora-se e depois bebe-se. original, eheh!

      Eliminar
  9. Respostas
    1. pois é, pelo menos ainda tentamos viver a época. e sorrir um pouco, apesar de tudo.

      Eliminar