terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Livros XII

10 comentários:

  1. Existe uma frase k está no metro do "Saldanha"

    "Entrei numa livraria, e pus me a contar os livros. Não vivo para ler metade"

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. li-a no domingo passado duas vezes :)
      tu és brilhante :)
      bjs.

      Eliminar
  2. As vezes perguntam me se já li todos os livros que já comprei. Respondo que no dia em que os tiver a todos lidos, e não tiver nenhum para ler, serei extremamente infeliz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) a pilha não acabará. mesmo que nunca mais compre, há amigos que emprestam, que oferecem, há a biblioteca e mesmo ebooks grátis. terei sempre livros para ler.

      Eliminar
  3. O que a miúda diz na gravura, já eu pensei um par de vezes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando entro na sala e olho as pilhas de livros atrás da porta de vidro da estante sorrio. serão boas leituras :)

      Eliminar
  4. Acho que isso se passa um pouco com todos nós, mais com uns que com outros, porque se lesse tanto como tu já me dava por contente. :)
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu leio muito porque passo imenso tempo nos transportes públicos. à noite é raro ler.
      bjs.

      Eliminar