sábado, 8 de fevereiro de 2014

Desafio literário 2014

1680 páginas...

9 comentários:

  1. Eu meti 60,com uma média de 5 por mês. O problema e que leio alguns de autores locais, que não aparecem no site....

    O meu rapaz anda a ler o teu último, mas em inglês...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fiz o upload da Rua Descalça e preenchi os items. ´the master'? muito bom! levou 5* .
      estou a ler calhamaços. não posso ler 5 por mês. se ler estes 50 é um feito, com média de 400 pp cada um.

      Eliminar
  2. Pois, eu não tenho só calhamaços.... Lol
    Já tentei adicionar lá livros, mas ainda não consegui descobrir como se faz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. procura-me por lá e se quiseres adiciona-me. demora um pouco a explicar, mas é simples, depois.

      Eliminar
    2. Ok, vou ver se te vejo naquelas paragens;^)

      Eliminar
  3. E eu também tenho que começar a ler tudo o que tenho pendurado... mas a verdade é que depois das toneladas de livros técnicos que tenho de ler no trabalho, fico sem vontade de chegar a casa e pegar num livro...

    ResponderEliminar
  4. Eu pus 52 (um por semana), porque cumpri e excedi a meta (igual) o ano passado.
    Mas vou atrasado, ainda só vou no final do terceiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu optei por menos que no ano passado, porque olhei para os meus livros e era cada lombada...
      eu estou atrasada um livro. vou corrigir com umas BD, que se lêem num abrir e fechar de olhos :p

      Eliminar