quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Os meus botins

 

Finalmente, comprei-os! :)

Há duas semanas, estava eu no 751 a caminho da CUF Belém - ainda sou do tempo do nome antigo: clínica Santa Maria de Belém -, e na Rua de Alcântara, uma pequena sapataria chamou-me a atenção. Estava sentada do lado esquerdo, junto à janela, e pensei que da próxima vez que fosse ao médico (e seria brevemente), iria lá dar uma saltada. E assim foi. Ao princípio desta tarde, entrei e tinham o meu número, o 37, e, embora não sendo castanho-escuros, amei-os ao primeiro olhar :p

Ainda perguntei se estavam em saldo, ao que o dono respondeu que não, tinham o mesmo preço há anos, embora o custo de fábrica tivesse aumentado. Bem, não insisti, fiquei feliz que fossem portugueses, os meus botins lindos.

Quando voltar a precisar de uns, espero que daqui a muitos anos, já sei onde os comprar.

20 comentários:

  1. gosto de sapatos (obviamente lol) porque nos levam às histórias e aos momentos da nossa vida...tenho sapatos/ténis que mesmo inutilizados, não me desfaço deles, porque têm neles a história do meu caminho:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só há muito pouco tempo dei alguns sapatos que estavam na arrecadação. e uns ténis deitei fora, porque a sola estava muito gasta e já nem serviam para dar.
      uso os mesmos sapatos anos a fio, só mudam as estações :) e não tenho assim tantos. e quando compro, escolho quase sempre parecidos com os que tinha.

      Eliminar
    2. sou previsível. não me vejo com uns saltos agulha cor-de-rosa :D (e nunca experimentei).
      gosto de sapatos confortáveis e não uso salto alto, por norma.

      Eliminar
  2. Sou como tu, gasto-os até mais não e não ligo muito a modas. Prefiro a comodidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e são muito bons e confortáveis. já estou a usá-los. :)

      Eliminar
  3. A minha mãe usou uns desses por anos e gabava como eram confortaveis. Bem fofos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) a tua mãe é que sabe.
      eu uso este género de botins desde os meus 18 anos e a cor nunca varia, ou são castanhos ou pêlo de rato, e duram-me anos. os últimos que deitei fora tinham o forro roto no calcanhar. caminharam muito e muitas histórias viveram.

      Eliminar
  4. São giros. Mas aqui no campo isso São botas. Botins e aquilo a que deves chamar galochas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, botas, botins, para mim é a mesma coisa, mas nunca associei botins às galochas. quando era miúda chamava mesmo botas de borracha :p

      Eliminar
  5. São a tua cara. Confortáveis, discretos e meio maria-rapaz lol XD Gosto. :)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. São giros, mas não são botas, como disse ali o Horatius. São uns botins confortáveis e até... 'estilosos', eu diria. Tenho uns ténis parecidos.

    um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. botins, pois então. muito confortáveis. adoro-os.
      bjs.

      Eliminar
  7. São muito giros, nem sei se não gostava de os experimentar, lol. Os sapatos para mim duram-me anos, como tenho uns 7 ou 8 pares, vou rodando entre eles consoante a indumentária do dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho poucos sapatos, poucas botas, uso sempre as mesmas, agora estou com estes botins e mais para o calor volto aos all-star e é roda e volta tudo ao mesmo. nunca saio da rotina.

      Eliminar