quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Para os Braços da Minha Mãe

6 comentários:

  1. Não sendo a minha preferida, é muito agradável de se ouvir. Obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
  2. Gostei. Não conhecia. E já estou a ouvir várias vezes, assim de seguida :)

    ResponderEliminar
  3. Embora eu não seja um grande entusiasta do Abrunhosa, não desgosta desta música.

    ResponderEliminar
  4. adoro esta canção. acho que o Abrunhosa tem o dom de, once in a while, fazer canções pop perfeitas, e esta é um delas. por todas as razões, até por essa de poder ser lida num plano de comentário ou crítica social, ou num de registo mais íntimo e pessoal.
    e entendo tão bem que ela te tenha feito chorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, concordo, está patente a crítica social, tudo isso que escreveste e não sendo fã do PA, acho este último album muito bom.

      Eliminar