terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Séries

A chatice de não se ver muita televisão é que quando volto à rtp 2, noto que perdi o início da nova temporada de Weeds (e umas anteriores, pelos vistos) e o regresso de Rockefeller 30.

O que vale é que amanhã levanto-me umas horas mais tarde. Hoje é um fartote.

9 comentários:

  1. Eu também não vejo muita televisão. É algo que acho que é mesmo dispensável cá em casa, juntamente com o telemóvel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não acho dispensável. há dias em que não me apetece ler mas ficar a ronhar no sofá a ver uma série ou um filme na TV.
      o telemóvel também me faz falta, pois deixei de ter o fixo e não me apetece sair de casa para ir ali à cabine telefónica, como fazia há 20 anos :)

      Eliminar
  2. A minha série de momento é "Looking", da HBO.
    Adoro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a série do momento, pelo que leio. ainda não fui ver, pois só a apanharia na net e não gosto muito de ver filmes no portátil. tenho o tablet, é verdade, mas só o uso praticamente para os ebooks.

      Eliminar
  3. Não gosto muito da Weeds. Prefiro o Rock.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu amei as primeiras séries. tenho dois cd's com a OST e fartei-me de os ouvir. depois, como em quase todas as séries, deixei de seguir.
      eu adoro o R30, mas é a mesma coisa. sigo no início, depois colocam as séries a desoras ou esqueço-me e nem ligo a tv e perco o desenvolvimento da história. aconteceu o mesmo com o mad men, o fringe... a última que segui mesmo foi o luther, mas cada temporada tinha muito poucos episódios e só teve 4 temporadas. agora estão a pensar fazer o filme.

      Eliminar
    2. Sim percebo-te perfeitamente. É muito chato estarmos a acompanhar uma série e depois acaba. Ou muda o horário. Ou perder qualidade... e depois começas a ver outra, acontece o mesmo. E acabas por te afastar e querer dar um tempo "de televisão". É o meu estado de momento.

      Eliminar
  4. Eu adorava o Weeds. Acompanhei as oito temporadas (para o final já se arrastava) e tinha um fraquinho pelo Silas.

    ResponderEliminar