sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sol, sol, sol!

  
E, agora, a marginal está a chamar por mim.

14 comentários:

  1. Ui Ui...
    - Finalmente o sol também por estas bandas...

    ResponderEliminar
  2. Uma família muito bonita Margarida :) Estou a ficar farto da chuva e do frio :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      também eu. e o sol ainda brilha. espero que não se vá embora.

      Eliminar
  3. Adoráveis. :)

    Um sol fraquinho, fraquinho, mas ainda assim a minha tartaruga espreguiçou-se toda.

    um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a batá saiu da água ontem à noite e ainda não voltou para lá. está sempre a procurar o último raio de sol. :)
      bjs.

      Eliminar
  4. Muito gira a foto, mostra a Felicidade que reina nesse Lar :D

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenta-se, Francisco, tenta-se :)
      bom sábado.
      bjs.

      Eliminar
  5. Bem, isso é uma reunião de condomínio? LOL
    Mal viram um solinho, fugiram todos para lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as reuniões de condomínio não são soalheiras, pelo contrário :p
      todas adoram o sol e eu também. eu fugi para a rua.

      Eliminar
  6. Isto é que é uma família feliz. Só é pena que não dá para ver o sorriso que a dona da casa também deve ter. :D

    ResponderEliminar