terça-feira, 18 de março de 2014

Blue is the warmest color

De regresso a casa muito mais cedo (logo após o almoço), encontro um antigo colega de trabalho que se aposentou há uns dois anos, que mora relativamente perto de mim. Por vezes, encontramo-nos à beira-rio, nas nossas caminhadas. Ficámos a conversar um bocado, sobre os filhos dele, a neta, a vida, enfim, e depois ele seguiu a pé até casa e eu desci a rua até aos correios. Fui levantar uma encomenda. Um livro que comprei há tanto tempo finalmente chegou. Estou feliz. O livro é lindo, mas eu já sabia. :)



20 comentários:

  1. Respostas
    1. ainda só li um bocadinho. e cheira tão bem, o papel brilha tanto e a cor é tão linda e quente :p

      Eliminar
  2. Respostas
    1. encontramo-nos no avante. empresto-te. que cromos tens para a troca? :D

      Eliminar
    2. Avante Camarada Margarida!
      Também vais ao avante?
      Ainda vamos lá fazer um jantar de Bloggers. Para tirarmos a virgindade ao Namorado PS na festa do Avante!

      Eliminar
    3. vou só se o namorado não usar cavas :D
      sim, irei. seria giro um encontro lá.

      Eliminar
    4. Não me arrastem para as vossas conversas privadas, ok? lolololol

      Eliminar
    5. Concordo contigo, Margarida!
      Se o Namorado PS levar uma tshirt de cavas, nos enfiamos-lhe uma do Che ou do PCP pela cabeça abaixo...
      Namorado, isto não é uma conversa. Tu estás incluído nela, e até já cá vieste meter a colher, por isso agora não há volta a dar :D

      Eliminar
    6. :) este era um post sério, sobre livros. mais um pouco e estamos a trocar o avante :D

      Eliminar
    7. O Avante é um jornal que consegue ser mais imparcial do que muitos que se dizem imparciais e isentos. Dou o exemplo do Diário Económico.

      Eliminar
    8. não é preciso convenceres-me. dou o mesmo uso depois de os ler, qualquer que seja o nome. só guardei um, o dos 40 anos do expresso, por motivos sentimentais.

      Eliminar
    9. Foste dar o exemplo do Diário Económico, Horatius, que da imprensa especializada é o pior, daquela Ongoing maléfica. O que vale é que há o Jornal de Negócios.

      Eliminar
    10. O jornal de negócios e só para assinantes. Quando desbloqueiam as notícias na net, já não São novidade...

      Eliminar
    11. Tal como eles dizem, a informação de qualidade paga-se. De qualquer forma, quando posso leio em papel.

      Eliminar
    12. Acho que isso não se vende aqui no campo... LOL

      Eliminar