sexta-feira, 14 de março de 2014

How to survive a day at the office

14 comentários:

  1. Respostas
    1. estou desejosa pelas 17,30, no meu caso. :)

      Eliminar
  2. O melhor são os chocolates, o sexo e a praia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh!
      e o mais importante: é sexta-feira, ié!

      Eliminar
  3. Pensar em sexo às 13 horas, não sei se será muito boa ideia LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo contrário. só assim se suporta ainda meio dia de trabalho de uma sexta-feira... :p

      Eliminar
    2. Isso dizes tu Margarida LOL É que depois andar excitado pelo trabalho fora não me parece uma boa prática LOL

      Eliminar
  4. Vá lá, como não têm inveja da minha idade, pudera, ao menos tenham inveja do meu estatuto de aposentado.
    Trabalhem, "escravos", hehehe...(claro que estou no gozo).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai, ai. eu ainda trabalho para a tua reforma. agora, quem o faz para a minha? :(

      Eliminar
  5. Lol, fosse o meu dia assim e era muito mais animado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim se suportariam as 50 horas semanais :p

      Eliminar