quinta-feira, 13 de março de 2014

Kissing booth

12 comentários:

  1. A vizinha da avó tem uma gatinha que me chegou a dar beijinhos, mas a avó, quando via, ficava possessa porque sabe da asma... LOL

    um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tudo tem um limite. eu adoro gatos, mas dar assim beijinhos (bem como levar os animais para dentro dos lençóis), não faço. aceito lambidelas na cara, mas as minhas não fazem isso. a única que lambia o queixo era a Bia. o máximo que faço com as minhas gatas são toques de nariz :)
      pois, quando se tem problemas de saúde, é melhor não arriscar.
      bjs.

      Eliminar
  2. A minha gata Teka farta-se de me dar beijinhos; já a Camila nem por isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nenhuma das minhas faz isso. nada de beijos, nada de lambidelas. só a velhinha é que dá turras, mas porque quer miminhos de volta :)

      Eliminar
  3. A 25 cêntimos a lambidela, até nem está caro. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não está? imagina quantas lambidelas por minuto :D

      Eliminar
    2. Referia-me às lambidelas do dono, lololol

      Eliminar