quarta-feira, 19 de março de 2014

Miradouros II

Esplanada do bar da Cuf Belém.

10 comentários:

  1. Adoro Belém, a zona de Lisboa que eu mais gosto :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conheço mal Belém, apenas os pontos turísticos. uma vez, num passeio desses, apanhei o barco e fui até porto brandão e trafaria. foi ainda nos inícios dos anos '90.
      a foto não é em belém, é junto ao centro de congressos. a clínica tem uma boa esplanada. podes fingir que vais lá a uma consulta, entras no elevador e sais no 4.º piso :D
      bjs.

      Eliminar
    2. atenção, que eu nunca fiz isso :D
      quando vou lá, é por motivos de força maior. e assim, ao menos que se aproveite a vista.

      Eliminar
  2. Próximo encontro será em Belém :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. terei todo o gosto, como sabes. fico à espera do convite :)
      bjs.

      Eliminar
  3. Precisamente na quarta-feira, estava a passar ali na Avenida da Índia olhei para essa clínica, que nem sabia que tinha esplanada. Estava um médico (ou alguém de bata) lá em cima, e eu a pensar no TMI desta semana que era precisamente sobre os médicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu se tivesse jogado no euromilhões seria rica :p
      tem. não é má. o serviço é simpático. o bar é minúsculo. apanha-se uma torreira lá, quando o sol bate bem.

      Eliminar
  4. Não conheço o local específico, mas toda a zona é muito bela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo ao lado da antiga fil, a clínica já tem muitos anos. há anos que vou lá.
      sim, é bonita e pelo tempo que passo lá, é melhor mudar-me para a junqueira :D

      Eliminar