segunda-feira, 14 de abril de 2014

Boa semana!

:)

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Por acaso, creio que não existiríamos caso esses "lagartos" não se tivessem extinguido. Hoje, parece-nos fácil matar até o maior dos dinossauros, seguramente, mas para os nossos ancestrais não teria sido fácil. Nem ancestrais haveria. Eles exterminariam os primeiros e rudimentares mamíferos que existiram. A extinção dos dinossauros e as várias extinções que foram ocorrendo na Terra permitiram que chegássemos aqui. Até o clima mudou.

      Incautos são aqueles que pensam que a humanidade é o último grau. Claro que chegará o nosso fim e, sinceramente, espero que não demore muito. A Terra é um lugar lindo para ser destruído, como está a ser, por criaturas mesquinhas como nós. Que seja melhor aproveitada.

      Sorry, tenho o dom de tornar posts leves e agradáveis em massudos. Lol

      Eliminar
    2. :p
      sabes que a galinha é um dinossauro? e as baratas já existem há milhões de anos e quando a humanidade se extinguir, sim, talvez existiremos mas não como somos agora, as baratinhas simpáticas continuarão por cá, bem, no planeta que existir, então :)
      temos um polegar oponente, um cérebro que não é plenamente utilizado e em vez de lutarmos para preservar este planeta, damos cabo dele. não deixaremos nada de jeito aos nossos bisnetos...

      Eliminar
    3. Sim, as aves são descendentes dos dinossauros, algo assim, sei.

      Pois é, as baratas e outros desses animais chatinhos. Li, há dias, que há um insecto qualquer que até é anterior aos próprios dinossauros. Oh, mas as baratas (que nojo!) são pequenas. Os mamíferos primitivos, 'tadinhos, seriam comidos, esmagados, exterminados até ao último, snif, snif. Não podia ser. :)

      Somos tão dotados no encéfalo e, se reparares, tão indefesos. Pões um ser humano no meio da selva, sem armas, e é logo comido. A menos que faça fogo e afugente os outros animais. Aí reside o nosso poder. :P

      Eliminar
    4. desde que dominámos o fogo, é o que se vê.
      animais chatinhos mas sobreviventes, essa é a verdade.

      Eliminar
  2. "Venham de lá esses ossos, homem!" xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vá lá, antes isso, que, venha lá essa pele, komodo! :p

      Eliminar
  3. Ai! adoro essa imagem :)
    (gostei do blog)
    Boa semana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, :) bem-vindo. já te tenho lido noutros cantos. podes roubar a imagem à vontade. eu também o fiz não sei de onde :p
      boa semana.

      Eliminar
  4. Boa semana Margarida! Começo a nova fase dos relatórios até 30 de Abril não sei se vou ter tempo para acompanhar a blogsfera, mas vou dar o meu melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem stress, eu não cobro. apareces quando podes :p
      e esta semana é mais curta, valha-nos isso.

      Eliminar
  5. Nem imaginas o que detesto bichos destes :/
    (tb aprendi um dia destes num programa do canal panda que as galinhas são "dinossauros" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :p
      pois, eu ouvi isso há anos e fixei.
      eu detestava répteis, mas calhou-me uma na rifa... e está cheia de mimo :D

      Eliminar