sexta-feira, 25 de abril de 2014

Eras o primeiro dia...

23 comentários:

  1. Que lindo Margarida. E tão bem escolhido.
    E depois as miúdas são tão videogénicas, ficam sempre bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      são, sim. e ficam ali a dormir agora as três juntas, finalmente a Joana aceita a Elvira. uma grande vitória :)

      Eliminar
    2. olha, perdeste uma vogal no calor da revolução? ;) estou sem óculos e tive de olhar várias vezes...

      Eliminar
    3. ó pá, fazer comentários no ipod é uma aventura. só ter perdido uma vogal já foi uma grande sorte :D

      Eliminar
    4. eu raramente respondo aos emails via telemóvel por causa disso :D
      e mesmo no tablet é uma saga. comentei o caderno de viagens do JM & LC várias vezes e de cada vez que enviava um email, tinha que corrigir o texto :)

      Eliminar
  2. Bonito, Margarida. Gostei.

    um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Tão bonito =) e com uma plateia tão interessante. Gostei de ver que não deixaste de mexer em vídeo e de conjugar ideias ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      é a velhinha máquina fotográfica em modo de vídeo.
      sim, gostei deste poema para o dia de hoje.
      bjs.

      Eliminar
  4. Aquela que estava atrás da branquinha, gosta de poesia, não? Estava bem atenta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Alice :) sim, é um amor e uma paz-de-alma.
      agora são amigas, mas a siamesa Joana não gostava nada da branca Elvira. demorou mais de seis meses a aceitá-la.

      Eliminar
  5. Margarida, tenho de te convidar para uma sessão de declamação de poesia :D
    No final, no "poesia" notou-se aí um sotaque beirão :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois eu também notei esse sotaque :)
      e estou bem melhor. quando vim para cá, há 20 anos (mais), abria muito mais as vogais. pelo menos não falo axim... ;)
      eu não declamo em público. sou muito tímida.

      Eliminar
  6. Fiquei tão entretida a olhar os gatos que tive de por Play outra vez, pois não tinha ouvido o poema.
    www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são três gatas, a siamesa é a Joana, a branca é a Elvira e a tigrada é a Alice :)

      Eliminar
  7. Provavelmente o melhor post sobre o 25 de abril, de toda a blogosfera :)

    ResponderEliminar
  8. Talvez o mais belo poema que se escreveu sobre o 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  9. Achei tão fofo elas todas ali aninhadas :) Que quase ficam mais importantes que a tua declamação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, é verdade. não imagino a minha vida sem elas, tal como não imagino a minha vida sem liberdade. um cliché..., mas verdadeiro.

      Eliminar