terça-feira, 1 de abril de 2014

Felicidade

 

12 comentários:

  1. Hahahaha muito obrigado Margarida :)
    A Mafalda é que a sabe toda...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      mas se o tema for liberdade, existe uma personagenzita sinistra :D
      bjs.

      Eliminar
  2. A felicidade mora dentro de nós. É uma atitude que temos de tomar perante a vida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, mas não era bem isso o que o Ricardo tinha em mente no post.eu é que não encontrei uma tira com voz de falsete ;)

      Eliminar
  3. Creio que ninguém fecharia a porta à Felicidade... Eu, decerto, não a fecharia.

    bjo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, não feches, mereces ser feliz, mesmo sendo efémera :)
      bjs.

      Eliminar
  4. Da próxima vez que a D. Felicidade ligar ao Ricardo, ele dá-lhe a morada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou sim Margarida. És capaz de ter razão Coelho, mas a minha morada não lhe daria a Senhora Felicidade, apesar de me considerar feliz :)

      Eliminar
    2. sei, não deves abrir a porta a estranhos, mas podes usar a corrente :D

      Eliminar