sábado, 5 de abril de 2014

Humor

Os Coelhos voltaram à carga com as suas TMI. Eu não tenho um extraordinário sentido de humor, quero dizer, tenho um muito peculiar. Não sei contar uma anedota. Não gosto das piadas brejeiras, nem sexistas, não gosto do Benny Hill nem do outro inglês com cara de idiota.

Por outro lado, rio-me a bandeiras despregadas das tiras da BD 'Pérolas a Porcos'. Gosto de um tipo de humor cáustico, negro, e muitas vezes ninguém o entende, mas eu rio e rio sem parar.

Gosto dos Monty Phyton, dos Gato Fedorento, do The Office, até gosto da Ovelha Choné :)




Mas voltemos à minha BD favorita. Deixo-vos algumas tiras.





Podem encontrar outras aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e pelo blogue fora na etiqueta comics.

14 comentários:

  1. E da mafaldinha?! Maravilhoso :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito do blog dos Coelhos e então quando falam de viagens é magnífico.
    Mas esta versão nova dos inquéritos não é de todo a minha praia.Não me estou a ver a responder a inquéritos sobre inquéritos sobre as mais variadas coisas, pelo que quando o seu blog voltar ás coisas normais, voltarei a comentá-lo, embora o continue a ler, como é óbvio.
    Quanto ao humor, não sou viciado, mas gosto do humor inteligente e aí os Monty Python são absolutamente inimitáveis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adaptei o inquérito :D sou muito flexível e batoteira nestas coisas, eheheh!
      é difícil existirem outros MP, há bons exemplos. as ab. fab. também são muito boas.

      Eliminar
  3. O importante é rir e ter sentido de humor :)

    ResponderEliminar
  4. És uma "batateira", Margarida! Não respondeste às perguntas.

    Eu tenho a dizer que apesar de ser um bocado "trombudo", sou até de riso relativamente fácil, riso contagiante (rio-me de ver os outros rir) e tenho frequentemente ataques de riso... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não, mas quando rio até choro :) sou de lágrima fácil, na tristeza e na alegria.

      Eliminar
    2. Eu também choro de tanto rir...

      Eliminar
  5. LOLOL para a BD Gostei especialmente a do cego e a da máfia LOLOL

    ResponderEliminar
  6. graças a ti, um dia destes ofereci como prenda de aniversário o primeiro volume dos Pérolas a Porcos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas leste-o antes de o oferecer? :p
      e a pessoa gostou?

      Eliminar