quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mandamentos

16 comentários:

  1. devíamos seguir estes conselhos religiosamente. o pior é o trabalho na repartição, seca a vontade toda à volta :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tudo, nunca mais tive vontade para escrever :(
      as ideias surgem, mas sentar ao fim do dia, cansada, não dá...

      Eliminar
  2. Excelente, mas faltam dois para serem 10...
    Um deles eu punha aqui, mas não é sobre a escrita propriamente dita, mas sobre a sua transcrição, hehehe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, mas sabes a minha opinião :)
      e estou 100% a dedicar-me ao delegado Espinosa, em ebooks. limito-me a copiar pequenas citações que coloco directamente no goodreads.
      ainda estou no quarto livro, por isso, podes ficar mais uns dias descansado :D

      Eliminar
  3. E assim nasceu uma grande escritora :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1,68 mts. grande, grande, não... :)
      bjs.

      Eliminar
    2. Uma grande escritora, embora que não uma escritora grande :)

      Eliminar
    3. Brincadeiras entre adjetivos denotativos e conotativos? Adoro fazer isso :)

      Eliminar