terça-feira, 1 de abril de 2014

'Os Miseráveis' pelo HIMYM

Adoro esta série.

6 comentários:

  1. Não conheço; aliás não sou grande seguidor de séries. A televisão cada vez é menos importante para mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'how I met your mother' passa na fox, durou anos, uns 9, creio, na segunda deu o último episódio na tv americana.

      Eliminar
  2. Acompanhei as primeiras 4 ou 5 temporadas regularmente. Claro que o Barney era a minha personagem preferida, por mim podiam fazer um spin off só com ele, como fizeram com o Cheers.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, eu também, mas depois para o fim começaram a repetir tudo na FL e eu perdi o interesse.
      pois, não sei, eu adorava o cheers, mas séries das séries já não lhes acho muita piada... mas também não via muito.

      Eliminar
    2. A maioria dos spin offs foi uma banhada. Lembro-me da do Friends, correu tão mal... Já em relação ao Cheers, o Frasier não correu assim tão mal.

      Eliminar
    3. exacto, o frasier! eu adorava, nem me lembrava! :D

      Eliminar