quinta-feira, 15 de maio de 2014

Casa

Só as casas explicam que exista
uma palavra como intimidade
                                           Ruy Belo

Comprei a Granta Portugal 1 há um ano e assinei-a do n.º 2 até ao 4.º, ou seja, até este ano (a revista é semestral). Com a assinatura, recebi um romance de oferta, que já li e gostei imenso.

O exemplar que chegou ontem é a edição dedicada à 'Casa'. A  notícia já não era nova, o Miguel teve a gentileza de me dar a novidade há uns dias, depois de a ler numa revista que faz parte de um jornal diário. E dois dos autores que gosto muito estão presentes: Ruy Belo e Haruki Murakami. Inclui, também, Mário de Carvalho, Alexandra Lucas Coelho, Hilary Mantel, Paul Theroux, entre outros. Uma boa leitura :)

6 comentários:

  1. pelo que vi, só lá mais para o fim do mês é que vou poder comprar. mas não me apetece assinar.
    Hilary Mantel é uma boa novidade. ando com vontade de experimentar e a Granta dá-nos essa oportunidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, ela tem aqueles dois romances, não é? ainda não os li...
      não é mau, este número, mas esperava uma história melhor do RB. tem um gato, tem um fim triste. e pronto, não conto mais.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. já comecei a ler e ainda não terminei um livro...
      bjs.

      Eliminar
  3. Estou certo que é uma boa e diversificada leitura, mas só iria a atrasar-me ainda mais na catadupa de livros que tenho para ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou a conter-me para não comprar mais livros ate à feira do livro...

      Eliminar