quarta-feira, 21 de maio de 2014

Virei kobista

:)

É kobista, e não kubista :p

16 comentários:

  1. Respostas
    1. eu tinha o tablet! :p
      a bolsa é muito jeitosa. o kobo fica em modo de espera lá dentro e não gasta bateria. e é bastante fácil passar os epubs para lá.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. uma mão dá para tudo, segurar, passar a página, que bom, e levezinho. :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. oh, pah :(
      dá-me um desconto. estou a ficar com dores nas articulações do peso dos livros, os pulsos queixam-se... eu já não caminho para nova, sabes? :p

      Eliminar
  4. tão lindinho. tenho um kindle, mas também queria ter um kobo (sou mesmo invejinhas).
    e tão bom esse livro, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah, sim, :) há uma amargura no mattos, um desencanto, um herói no meio de toda aquela podridão.
      grande policial.

      Eliminar
  5. Tb acho essa coisa gira, mas primeiro tenho que me iniciar nos ebooks a sério :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é viciante. vais ver que não queres outra coisa. eu procuro sempre primeiro um livro em ebook e se não existir na biblioteca kobo (infelizmente não tem assim tantos em português), é que vou ao tradicional.

      Eliminar