sábado, 21 de junho de 2014

Discworld XIV

Batá Maria tem um fetiche por pés.

14 comentários:

  1. É caso para dizer: " 'Ganda Animal!" :D

    ResponderEliminar
  2. Eu é o contrário, detesto pés e não gosto que me toquem nos pés...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estava a arranjar as unhas e ela pousou a cabeça. desde que não se mexa muito, não me incomoda.

      Eliminar
  3. ||||
    Feiche!!!
    Acho que não tenho...
    rsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Tb adoro que me massagem os pés :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      eu gosto quando estão doridos após uma longa caminhada.
      bjs.

      Eliminar
  5. ou seja, tens uma tartaruga 'feetichista'

    ResponderEliminar
  6. Mais ou menos do tamanho da minha, mas, sem dúvida, muito mais ousada e extrovertida. A minha Colette (ahahahah) encolhe-se toda.

    um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a tua Colette é uma diva :)
      a Batá está habituada a que lhe mexam. a minha mãe falava imenso com ela, tirava-a da água e ela arrastava-se para o quintal, dormia na casota (era dos cães que, entretanto, foram morrendo - tinha duas), com os gatos e tudo. nos dias frios, era vê-los enrolados e ela a hibernar. agora já não o faz, claro. mas fica quietinha no seu canto alguns dias, sim.
      é uma mimada. eu também converso com ela, ela reconhece a voz, claro, deve pensar que é a antiga dona :)
      bjs.

      Eliminar