segunda-feira, 30 de junho de 2014

God Save The Queen - dsr - The Show Must Go On 2014

A semana real terminou na passada sexta com o concerto dos 'God Save The Queen/dsr',  tourné 2014 'The Show Must Go On', no Campo Pequeno.

Considerada a melhor banda de tributo pela revista Rolling Stone, os meus receios de não estar à altura dos Queen eram infundados. Gostei muito e a companhia foi excelente. :)

Deste concerto, apenas encontrei um vídeo no youtube:
 
Foi uma bela noite, dois encores, sendo que o último apresentou a minha música preferida :). Para verem e ouvirem terão de ir à página do facebook do evento, aqui.

12 comentários:

  1. Úia, interessante! E a cópia é menos feia que o (Freddie) original! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, o Freddie não devia nada à beleza :), mas tinha carisma e ninguém o consegue substituir...

      Eliminar
  2. ||||
    Viver na cidade tem este tipo de ofertas que a malta do campo não tem. Resta-me o mato e a praia aqui à mão de semear....
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aproveita bem. a praia também tenho ao pé, não tenho é tempo para tudo...
      bjs.

      Eliminar
  3. Muito legal! também adoro o QUEEN - ao qual tive oportunidade de ver pessoalmente (!!!) obrigado por compartilhar! abs

    ResponderEliminar
  4. Pena não ter podido ir :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Sempre gostei dos Queen, são um grupo do meu tempo e o Freddy Mercury, um dos maiores "show men" de sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a minha banda preferida.
      o FM partiu cedo demais...

      Eliminar
  6. Era um verdadeiro show men e foi isso que fez dos queen o que eles foram.
    Foi uma semana realmente real :)

    ResponderEliminar