segunda-feira, 23 de junho de 2014

These Are The Days Of Our Lives

8 comentários:

  1. adoro esta canção. não a consigo ouvir sem me comover.

    ResponderEliminar
  2. Esta canção é maravilhosa. Triste, pela história que lhe subjaz. O Freddie estava doente, daí terem optado pelo preto e branco que sempre disfarçava os sintomas da SIDA.

    O pai adora os Queen. Eu tenho tanta discografia deles, revistas, fotos. Cada música remete-me à infância. Parece que vejo o pai a fazer a barba no banheiro do quarto e a ouvir os Queen. :') O tempo em que fui feliz. O único e derradeiro.

    um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o tempo da inocência. :)
      sim, estava, meses depois, foi o fim :(
      bjs.

      Eliminar
  3. Adoroooooooooooooooooooooooooooooo

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro os Queen e gostava mesmo muito do Frederico Mercúrio, o fantástico show-man que ele sempre foi.
    Mas não aqui, quando já não há exuberância, mas ainda há vida, ténue, mas suficiente para cantar uma última canção - acima de tudo a recordação do passado.
    Comovente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há uns anos passou num dos canais de música, salvo erro, um documentário sobre este último videoclip. já estava doente, como é óbvio.
      é uma despedida e uma bonita e comovente música.

      Eliminar