sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ciclo - Um ano de Cinema(s)

À semelhança dos anos anteriores, a Medeia Filmes apresenta mais um Ciclo Um Ano de Cinema(s). Desta vez é no Nimas, devido ao encerramento do cinema King. Esta é a oportunidade para ver, ou rever, muitos filmes. Podem consultar toda a informação aqui.

Eu perdi imensas fitas, mas sabia que mais dia menos dia iria vê-las neste Ciclo :) E, assim, ontem fui ver 'Por Detrás do Candelabro'. Que extraordinária interpretação de Michael Douglas, no papel de Liberace, tendo arrecadado o merecido Emmy. Nos EUA, a película foi considerada demasiado gay e não passou nas salas de cinema, mas por cá tivemos a sorte de o ver no grande ecrã.

4 comentários:

  1. Eu vejo-os à borla e sem sair de casa. Também gostei muito da interpretação do Michael Douglas no filme em questão, embora o filme não seja nada de especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu tens certos privilégios. sim, o filme salva-se pela excelente interpretação do MD.

      Eliminar
  2. eu gostei muito do filme. ao contrário da maioria dos filmes biográficos, que são sempre a descair para o panegírico, este era cheio de sombras e ambiguidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, eu gostei. não caiu no ridículo, diverti-me, excepto aquele fim, enfim, bastante imaginativo :p

      Eliminar