domingo, 27 de julho de 2014

Desafio literário X

Mais nove livros lidos. Em cima, à esquerda, os dois últimos policiais da colecção do delegado Espinosa, do escritor brasileiro Garcia-Roza. Os dois receberam cinco estrelas no Goodreads. Globalmente, os nove livros são excelentes e lêem-se muito rapidamente, tirando o último, 'Céu de Origamis', que tem um pouco mais de 200 pp. no kobo. Mas, como estou de férias, não me preocupo com horários (se bem que, pelas sete da matina, tenho uns gatos-despertadores a arranharem a porta).

8 comentários:

  1. Só li um, mas que é maravilhoso, o do Mishima, mas na versão alargada.
    E há aí outro, que já ouvi falar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, o Mishima levou a pontuação máxima e mais levava, se houvesse :)
      qual é?

      Eliminar
  2. O quarteto continua em franco progresso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, já estou na Clea. faltam 6 horas para terminar, diz o kobo. até estou com pena de me despedir do Darley.

      Eliminar
  3. Bem, por este andar terminarás o desafio ainda antes do fim do ano...

    ResponderEliminar
  4. quer dizer que já despachaste o G-R todo. a mim faltam-me esses dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, mas tu lês em papel. e tem outro sabor, :)

      Eliminar