sexta-feira, 11 de julho de 2014

Joana 2000-2014


 

10 comentários:

  1. Uma gata bonita, amada e feliz. Porque te teve a ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu a ela. era o último laço com a minha mãe. foi ela quem me convenceu a ficar com a gata, filha de uma das gatas vadias que ela dava de comer. por isso custa-me mais.

      Eliminar
  2. Custa sempre muto, eu sei, mas tu já te vinhas habituando à ideia. E agora tens mais um, tens o mesmo número. Claro que não é a mesma coisa, mas ajuda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. custa, eu sabia que ela iria um dia destes, não sabia é que a doença progrediria assim tão rápido. estava a contar com mais umas semanas, talvez o próximo mês. é terrível, esta doença :(
      tenho, vem mudar tudo. é um novo ciclo na minha vida. ajuda, as duas gatas e este novo gato ajudam muito, sim.

      Eliminar
  3. Bem, não há palavras para te ajudar a superar este momento. Só posso dizer que a Joana teve sem dúvida a melhor dona que podia e de certeza que estará a olhar por ti no Céu dos Gatos, onde pode brincar com imensos novelos e gozar com imensos gatos que apareçam nos campos de sol onde ela se banha.

    Beijinhos e muita força :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também uso a expressão 'céu dos gatos' :) está no céu dos gatos com a bia, o farrusco e o pitágoras, repito muitas vezes. tenho muitas saudades dos meus gatos, muitas.
      obrigada. :) bjs e muita força também para ti.

      Eliminar