quinta-feira, 3 de julho de 2014

Teatro Por Alimentos

O Teatro Nacional D. Maria II associa-se ao CASA - Centro de Apoio ao Sem Abrigo, numa recolha de alimentos, este fim-de-semana. À semelhança da primeira edição, também estarei presente, desta vez no sábado às 21h, para assistir à peça 'Três Mulheres Altas'. Existe, igualmente, a possibilidade de assistir à peça 'As 4 Estações'. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Quem quiser ir comigo, diga. Basta levar um pacote de leite ou um enlatado (ou vários). A bilheteira, para a troca, abre dia 5 e 6, sábado e domingo, às 14h.

É de aproveitar.

4 comentários:

  1. Eu acho que também vou. Vou ter é de impingir a alguém para lá ir buscar os bilhetes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu quero chegar cedo, nem que tenha de ir lá quando abrir e regressar a casa. da outra vez fiquei muito longe. cada pessoa pode levantar 4 bilhetes. posso fazer isso por ti.

      Eliminar
  2. À noite não me dá geito nenhum...
    Se fosse à tarde...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens amanhã, domingo, às 16. a mim não me dá mesmo jeito ao domingo a essa hora, por causa do compromisso que tenho e que evito faltar. a senhora conta comigo.

      Eliminar