segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Livros XIV

14 comentários:

  1. as capas do NEW YORKER são sempre fantasticas não? Eu teria coleções delas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu, bem emolduradas na minha sala :) esta, então, seria em tamanho gigante.

      Eliminar
  2. é assim mesmo, tantas pilhas de livros para ler. e tão pouco tempo, e tantos anos ainda para a reforma :)

    ResponderEliminar
  3. Quase tão grande como a minha pilha de livros para ler...

    ResponderEliminar
  4. És tu, de amarelo, antes de cortar o cabelo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, sim. :p
      solar :) devia ter colocado outro título, como 'um outono solar' :D

      Eliminar
    2. Não pode ser!!! para seres tu faltam as gatas... :D

      Eliminar
    3. :D
      olha vê lá, que me esqueci das minhas lindas! e do meu loiro.

      Eliminar
  5. Tu já és um CD-Rom :)

    Admiro e muito a tua capacidade de tanta leitura :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sou :)
      gosto, Francisco. apenas isso.
      bjs.

      Eliminar
  6. Serei uma pessoa altamente infeliz no dia em que não tiver um ror de livros para ler... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu... :) não contente pela minha pilha, ainda vou à biblioteca requisitar uns 4 de cada vez... por isso a minha caseira vai aumentando... :p

      Eliminar