quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Para o Miguel

6 comentários:

  1. Respostas
    1. :) não se nota muito (sou uma nódoa nestas coisas), mas o bule é composto por livros. duas das suas paixões assim reunidas.

      Eliminar
  2. Eu vi logo o bule composto por livros. :)

    As melhoras, Miguel, reiteradas uma vez mais.

    um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. cheguei tarde ao comentário. mas não posso deixar de te agradecer uma das tuas muitas manifestações de amizade e solidariedade.
    bem-hajas, Margarida. é bom ser teu amigo todos os dias (e partilharmos pequenos almoços com tipos em fato de treino também)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      eu não te telefono mais, porque não te quero obrigar a recordar momentos dolorosos. é apenas por isso, mas eu lembro-me de ti sempre e sei o quanto é difícil.
      agora é viver plenamente cada dia, um de cada vez. e relativizar muita coisa.
      ah, sim, os tipos em fato-de-treino meus vizinhos :p conseguiste saber qual era a modalidade? eu pesquisei e saiu-me ténis de mesa :D e somos craques, é verdade.
      e como está o zé leão stockler? :)

      Eliminar