sexta-feira, 17 de abril de 2015

Foi na loja do Mestre André

   Há uns dias, deixei de ter a TSF sintonizada no rádio-despertador. Não sei como o fiz. Basta tocar no botão por acidente e aquilo desliza para o lado. Depois, para voltar a encontrá-la é o cabo dos trabalhos (não sei a frequência de cor). Como não estive para me aborrecer, apanhei a RFM. Aquilo é a RFM?  Quem é o Jajão? Estava a vestir-me de manhã e assustei-me. De qualquer forma, detesto kizomba e afins.
   O meu ouvido musical parou algures nos anos 90, com as "4 Non Blondes".  Mas, pronto, lá me acalmei. Agora acordo com a Antena 2. Remédio santo.

12 comentários:

  1. "4 Non Blondes", "What's Up", gosto.

    Ouvia a RFM aqui há uns anos, mas não ligo ao rádio.

    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu, há muitos anos, ouvia a comercial de manhã. depois fartei-me. escolhi a TSF pelas notícias, mas agora nem ligo. a antena 2 ainda é a melhor.
      bjs.

      Eliminar
  2. E não é bom parar nos anos 90? Eu prefiro os 80 mas os 90 também não são maus, musicalmente falando :-)

    ResponderEliminar
  3. TSF: 89.5 pode tentar de novo.

    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  4. Eu não oiço rádio há mais que anos...e há mais anos ainda que não uso despertador.

    ResponderEliminar
  5. em dias de trabalho, tem de ser... lá chegará o momento de não ser mais necessário.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. é um nome que surge no início da música. por favor, poupa-me de o procurar para ti... :p

      Eliminar