sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ponto de situação

   O seguro pagou os dois orçamentos apresentados. Tenho um esquentador ventilado e uma máquina de lavar a roupa novos. Tanto fucei que os encontrei online a um preço mais barato do que na loja do centro comercial perto da minha casa. Com entrega gratuita e remoção do velho aparelho. E se podia ter dois novos electrodomésticos pelo mesmo preço que o conserto, nem hesitei. E são melhores que os antigos.
   Ainda me sobraram 0,90 €. Bem, de facto, o seguro não pagou as duas deslocações dos técnicos nem o rádio-despertador e paguei a aprovação do dossier (é assim o contrato do seguro da casa; foi retirado esse valor da transferência bancária), mas do mal o menos.
   E pronto. Felizmente, tudo está bem quando acaba bem :)

12 comentários:

  1. muito bem. mas estas coisas dão sempre muita chatice e stress, que ninguém reembolsa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou surpreendida comigo mesma. não me aborreci assim tanto. claro que é chato andar de panela na mão e tal, mas descobri que lavar a roupa à mão é calmante. mas é verdade que perco imenso tempo nestas tarefas.

      Eliminar
  2. Ao menos não foi tudo perdido e acabou por correr bem :) Esperemos que não tenhas mais "surpresas" destas Margarida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que não. vivi em 4 apartamentos desde 1996 e nunca tinha tido problemas destes. é um sinal que tenho de sair desta terra mesmo :-P

      Eliminar
  3. exacto, regressar à minha cidade, lá em cima :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, se vieres viver para o campo, com todas as suas desvantagens, se ficares sem máquina de lavar, podes sempre pedir para lavar na da vizinha. E depois ofereces um frango ou uma caixa de fruta. É a etiqueta aqui do campo :D

      Eliminar
    2. eu poderia tê-lo feito, mas não quis incomodar. foi uma situação facilmente ultrapassável. estou habituada a me desenrascar sozinha.

      Eliminar
  4. Tudo está bem, quando acaba bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu ia a dizer precisamente o que o Francisco disse...

    ResponderEliminar