quarta-feira, 29 de abril de 2015

Prémio Cigno para melhor blogue LGBT Friendly

   Obrigada! Agradeço, particularmente, ao Mark, pelas simpáticas palavras. :)
   Confesso que não segui a Gala Cignos 2015; bem, em abono da verdade, se nem presto atenção ao nosso Festival da Canção e à Eurovisão... Não conheço as canções concorrentes deste ano, não obstante os inúmeros posts do Francisco ;)
   Por outro lado, tenho apenas um tablet, pelo que o acesso à internet, e mais especificamente à blogosfera, está bastante condicionado. Para comentar e para escrever um pequeno texto, demoro muito tempo e tenho receio de cometer um erro. Diacho, até classifiquei um livro em holandês com 1* no Goodreads e nem dei por isso, não fosse o João Máximo alertar-me para tal :P
   Resumindo, este prémio é vosso, por me terem escolhido, por permanecerem leitores fiéis deste pequeno espaço e peço desculpas por não comentar mais amiúde os vossos textos, mas não deixo de os ler. Os comentários é que podem demorar mais um bocadinho a surgir :)

14 comentários:

  1. Mais do que merecido, Margarida. Se há quem mereça esse galardão, és tu.

    um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito contente por teres recebido este prémio :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. parabéns, Margarida. fico contente, mas é daquelas coisas: não posso gostar mais teu blog do que já gosto :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Margarida, e parece-me que é unânime, mas não poderia deixar de dizer também "merecido". Mas acrescento ainda o "muito". Muito merecido, então.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois então quem sou eu para vos contrariar... :-P obrigada.
      bjs.

      Eliminar
  5. Sigo, porque é uma evidência, a regra geral, e considero que este prémio, nos nomeados desta categoria, não poderia ter ido para outras mãos.
    Parabéns e até sábado.

    ResponderEliminar
  6. Margarida foi por causa dos prémios que vim aqui parar, e pelo o que tenho lido aqui este também foi um prémio bem entregue :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) obrigada. e eu passei a seguir o teu blogue.

      Eliminar