quinta-feira, 7 de maio de 2015

Derek

   Afinal, ele chegou a morrer ontem? Estava eu a comer qualquer coisa antes de ir para a cama e parei o zapping na Anatomia de Grey, num dos canais da cabo. Então, ele, depois de salvar a rapariga que tinha as tripas de fora, mais a mulher com a anca deslocada e o rapaz com não sei o quê, num acidente de viação, leva com um camião em cima? Mas quem o mandou estar no carro, pareceu-me um Porsche, a manusear o telemóvel, no meio da estrada? Enfim...
   Já se sabia que ele iria morrer, foi um spoiler desgraçado que enfureceu os fãs da série. A sério? Há anos que perdeu a piada, pelo menos desde a queda do avião em que morreram uns quantos.
   Não cheguei ao fim do episódio. No intervalo, perto das 11h, desliguei e fui para a cama. Afinal, ele morreu ontem ou tenho que esperar mais uma semana?

14 comentários:

  1. Se for uma novela mexicana, terás de aguardar semanas ehehehehhe

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. neh, pesquisei na net e parece que todo o mundo já viu este episódio há 500 mil anos :D e eu a pensar que seria um grande spoiler do spoiler.
      eu vejo tv às pinguinhas :D
      bjs.

      Eliminar
  2. Nunca vi esta série, apenas sei que está cheia de médicos bonitos, segundo a opinião de muita gente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estava. foram caindo que nem tordos (os homens). há por lá uns novos, mas os antigos é que eram...

      Eliminar
  3. Eu deixei de ver na temporada 2. Too much drama. E para drama já basta a minha vida (lolol).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu segui durante bastante tempo, quando gostava mesmo de ver TV.

      Eliminar
  4. Margarida eu acompanho a série desde o inicio, já não é o que era, mas está bem melhor. :-) E sim ele morreu, se não acompanhas, posso-te dizer que pelos vistos a Meredith irá ter problemas com a Amelia (a irmã do Derek) :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sei quem é. então saiu da outra série e caiu nesta?

      Eliminar
    2. Sim Margarida, Private Practice acabou e depois foram buscar a personagem da Amelia, que pessoalmente acho uma personagem "cheia".

      Eliminar
    3. já na outra série estava. será que foi mãe?

      Eliminar
    4. Sim ela foi mãe, mas o bebé tinha uma deficiência, não tinha cérebro, ela acabou por levar a gravidez ao fim, deu à luz e o bebé morreu passado pouco tempo. A personagem tem muito "bagagem" daí ser interessante, por causa de complexidade que ela tem.

      Eliminar
    5. refiro-me à actriz, não à personagem. sim, foi mãe de uma menina na mesma altura. fui pesquisar.

      Eliminar
  5. Nunca vi a série. Aliás, há anos que não acompanho uma série. Não ligo. A última que vi e que acompanhei com interesse - última e primeira - foi a "The Tudors". Ah, e cheguei a ver uma de detectives. Não me recordo do nome. Na SIC, de madrugada.

    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gostava mesmo da TV, das séries, claro. com o tempo, fui desligando.
      bjs.

      Eliminar