sábado, 9 de maio de 2015

Fashion victim

   Ontem, passei o fim da tarde nas compras. Percorri as lojas de roupa do centro comercial perto de casa. Mas o que se passa com a ganga hoje em dia? Será que não há umas calças que não sejam super apertadas, que na altura de despir não tragam um pedaço de pele junto? E que não sejam curtas? Gostei, particularmente, de um modelo com a frase "Estas calças são curtas para mostrar os seus sapatos preferidos." Que roupa atenciosa...
   E os casacos de ganga? E só queria um clássico, não um que me ficasse pelo umbigo e todo esfarrapado. Depois admiram-se que eu compre dois pares de calças iguais, quando gosto do modelo, ou quatro camisolas semelhantes, só variando a cor.

16 comentários:

  1. A Primark tem coisas giras ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca entrei nessa loja. não me parece que a visite. fica fora de mão.
      às terças e quintas tenho ao fundo da rua a boutique Lelo. terei de a espreitar num dia de folga.
      bjs.

      Eliminar
  2. Não ligo absolutamente nada ao que visto...é o que está à mão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ligo. tenho de gostar e que me fique confortável.

      Eliminar
  3. Não ligo muito a modas, no que toca a roupa sou bastante simples e tens razão, a ganga de hoje em dia parece por vezes trapos, sem "medidas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vejo mulheres com calças rotas nas coxas e nos joelhos. calças compradas assim. eu demorei uns cinco anos para as minhas ficarem assim e já levaram forro para evitar mais estragos. sou cliente da costureira ao pé de casa. as calças duram anos e anos.

      Eliminar
  4. Não ligo muito ao que está nas tendências, mas confesso que gosto de comprar roupa, ainda que cada vez tenha menos paciência para o "despe/veste".

    Gosto de skinnies, não demasiado apertadas.

    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho umas bem justas de bombazine, mas raramente as visto por estarem muito apertadas. por isso é que quando gosto de uns jeans compro outro par igual.
      bjs.

      Eliminar
  5. Margarida, se fosses homem, recomendava-te a GG.
    Como és mulher, desculpa, mas de roupa de mulher percebo muito pouco xD

    ResponderEliminar
  6. giovanni galli? há uma loja no centro comercial. passarei por lá em último recurso :p
    salsa, eu comprava os jeans na salsa, quando vivia acima das minhas possibilidades. os últimos que lá comprei foi há uns 5 anos. nem me recordava que eram tão caros (mas bons, de facto). fui à loja e disse: quero umas calças iguais a estas. então, a rapariga vai para trás de mim, vira-me o cós das calças, vê o modelo, pergunta-me o tamanho, vai à pilha e tira umas calças. depois diz o preço. eu agradeço e saio sem comprar. mas desconfio que lá regressarei quando estiver mais abonada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai pondo uns trocos de lado, e quando os saldos chegarem, já sabes...

      Eliminar
    2. estas calças nunca, mas nunca estão em saldo. sim, fui enfática.

      Eliminar
  7. é por isso que sou cada vez mais adepto das compras on line. se conhecermos bem a marca e usarmos sempre o mesmo modelo, não falha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não arrisco comprar calças nem sapatos online. o modelo pode ser sempre o mesmo, mas o corpo vai mudando.

      Eliminar
  8. Sim é verdade Margarida, agora temos tudo super justo... embora na New Yorker (tendo em conta a qualidade-preço) costumam ter coisas mais largas, incluindo blusões de ganga!

    ResponderEliminar