sexta-feira, 18 de março de 2016

Mikael Tariverdiev

   Há coisa de um mês, li uma peça sobre este compositor no Público. Ouvi os vídeos e fui ao youtube procurar outras músicas. Melodias românticas, entre jazz e um toque de chanson française, e Tariverdiev caiu-me no goto. Pesquisei um pouco mais e fui dar com uma crítica do Davide Pinheiro, agora alojado no Sapo.
   A caixa com as obras encontra-se à venda aqui. Em alternativa, existe o Spotify, onde Couple in a Café (da série de televisão 'Seventeen Moments of Spring') toca sem parar.

4 comentários:

  1. Excelente dica, Margarida. Obrigado, não conhecia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o post esteve suspenso quase um mês. o spotify ainda não o tinha. fiquei a aguardar com expectativa :)

      Eliminar
  2. Por acaso até acho uma certa piada à chanson française e não entendo porque as rádios não passam esse tipo de música, até porque há muita boa música em França e Bélgica...

    ResponderEliminar