segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sábado, amigos, teatro e TW

   O dia de sábado terminou em beleza com a peça 'Jardim Zoológico de Vidro', no Teatro da Politécnica e encenada por Jorge Silva Melo, na companhia do Miguel e do Eduardo.
(não há muitos meses, esta mesma peça de Tennessee Williams tinha sido apresentada no S. Luiz, com o título 'O Jardim Zoológico de Cristal', com encenação de Sandra Faleiro).
   Tinha-a lido há pouco tempo, queria vê-la, pelo que aproveitei a vinda do Miguel e do Eduardo à capital e sugeri este programa cultural.
  Depois da peça, o Eduardo ainda queria dar um pézinho de dança, mas teve de ficar para a sua próxima visita a Portugal; com tempo, reserva-se uma noite num hostel em Lisboa. Nessa altura, farra, Eduardo! :p
   Antes, um almoço com o João, o Luís, a Patty, a mãe do João, o João Roque e muitas trocas de livros (para manter a tradição); a gata Bia já cortou um pouco a timidez e deixou fazer festas (sortudo do Miguel) e as sobremesas do João estão mais que aprovadas.
   A única fotografia do dia feliz foi uma selfie do Eduardo na Politécnica.

8 comentários:

  1. Sempre bom, estar na companhia de bons amigos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia tão perfeito, tanto quanto os outros dias perfeitos que passei por aí, que me esqueci completamente de fotos. Certas lembranças ficam melhor guardadas no coração. (Além do que, ano que vem eu volto!)

    ResponderEliminar
  3. mais um sábado glorioso. e adorei a ida ao teatro, por tantas mas tantas razões.

    ResponderEliminar
  4. Ando sem paciência para grandes ou pequenos convívios. Vamos ver se mudo de estado de espírito :D

    ResponderEliminar