domingo, 19 de junho de 2016

Eels - A Daisy Through Concrete


Esta é para o Limite :)

13 comentários:

  1. :) muito bem entregue

    :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. EHhhh há tanto tempo que não ouvia os Eels! E para mais com um título que é um mimo :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os E têm um lugarzinho especial no meu coração.
      é a resposta ao teu comentário ao post anterior :p

      Eliminar
  3. Gosto tanto!! Mas continuo a arrepiar-me com o That Look You Give That Guy!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tão boa, tão boa, nunca me farto.

      Eliminar
    2. acrescentar que está em primeiro lugar no S. deles.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sim, pelo menos no sentido em que é um grupo ou tipo de música que lhe agrada.

      No entanto o título dessa música fez-me lembrar uma cena de uma série...cena essa que obviamente tem o seu devido destaque para quem gostou da série em causa :-).

      https://www.youtube.com/watch?v=0lyQAPEMzaM

      Eliminar
    2. ah, também és um fringeólico? :p adorei a série.

      Eliminar
  5. Pode-se dizer que sim. A série teve os seus momentos "down", mas no geral valeu muito a pena acompanhar e deixou saudades :-).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu segui as duas primeiras temporadas, depois não sei quando a rtp2 voltou a passá-la, mas apanhei pedaços das duas últimas, perdi um bocado o fio à meada, com o universo paralelo, mas acabei por ver os finais.
      agora pouco vejo tv, às vezes fico-me pela cabo.
      deixa, sim. :)

      Eliminar