quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sinto-me um bocadinho emocionada

12 comentários:

  1. credo, se um dá trabalho, imagino 5! mas que é um orgulho (e uma felicidade) vê-los crescer saudáveis, isso é :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dá trabalho, confesso, e a despesa aumenta. mas estando todos saudáveis (e dadores de sangue) deixa-me feliz, como referes.
      mas ler fred 'leitão' foi a primeira vez :p

      Eliminar
  2. :-D tem muita piada e já imaginei o meu Prozac com o meu último nome, priceless lol.

    ResponderEliminar
  3. Fred Leitão é um nome giro. Nunca tinha pensado em dar um apelido ao gato. Bj Lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem eu, mas a veterinária perguntou 'Fred e que mais?' e eu respondi :p
      nunca pensei que ela o escrevesse .
      bjs.

      Eliminar
  4. Cá em casa , os nossos sempre partilharam do apelido automaticamente. Para quem pertence à la famiglia não existe alternativa :) .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aqui não. é o primeiro de tantos gatos que já tive que é registado com o meu apelido. mas é giro :)

      Eliminar