domingo, 23 de abril de 2017

Dia Mundial do Livro

Já cá mora.




8 comentários:

  1. Esse livro é fabuloso. Eu tenho duas edições antigas das poesias completas, uma delas ainda do tempo em que o ao'n ainda vivia. Durante uns tempos, foi "o meu poeta" :-)
    O adeus português faz parte do top 10 dos poemas mais belos escritos em pt no século xx :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, exacto. e este clip é recente, da Dizedor.

      http://dizedor.pt/

      tantos poemas, tão bons.

      Eliminar
  2. Gosto imenso de Alexandre O'Neill, e por acaso não tenho nenhuma compilação de poemas. Há-as tão em conta.

    um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tb gosto e não há muito tempo vi um documentário no Museu do Dinheiro.
      esta não é nada barata, mas para mim foi, pois recebi cheques-prenda e fui correr à bertrand e só gastei 2 euros :)
      bjs.

      Eliminar
  3. Ahhho miau miau! Esse dia me passou ao lado, ando a leste desses dias comemorativos mas ler isso continuo a fazer com todo o gosto e prestes a acabar um livro do Murakami!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual?
      ah, eu só soube porque recebi mails da wook, bertrand, leya, fnac...

      Eliminar