sábado, 10 de junho de 2017

Coimbra, o Miguel e o Juju

   Ontem, fui a Coimbra ver o Miguel e o Juju. O Juju dá pelo nome de Zezinho para o pessoal de Coimbra e é o pequeno tigre do Miguel. É assim um César em miniatura, considerando que o meu gato pesa mais de seis quilos :-)




O Juju adora mãos

   Há quase dois anos que não via este bichanito, Nessa altura, devia ter meia dúzia de meses e agora é um exímio caçador de ratinhos de pano, como se pode constatar na selfie:

O Juju a hipnotizar o ratinho
 
   A tarde foi passada na esplanada do bar Galeria Santa Clara, de que não resta foto para a posteridade, mas ficam as recordações de um excelente dia.

5 comentários:

  1. Belos momentos passados em excelente companhia :)

    Será aquilo que levaremos connosco :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, Francisco, e como precisava de um dia assim :)
      bjs e bom domingo.

      Eliminar
  2. Muito obrigado pela visita, Margarida, em meu nome e no do meu tigre de trazer por casa. Soube-me tão bem o tempo que passámos juntos, e é sempre uma alegria receber a tua visita.

    ResponderEliminar
  3. São das minhas cores preferidas em gatos. Mas nunca tive nenhum destes. :(

    ResponderEliminar