terça-feira, 3 de outubro de 2017

44

   Fiz a capicua no passado domingo.
    A Magda e o Adolescente Gay (o Francisco estava doente) aceitaram o meu convite e, no âmbito do Festival do Silêncio, fomos até à Rua Cor-de-Rosa. A livraria-bar Menina e Moça foi a escolhida, uma boa opção, pois estava suficientemente perto do palco, na rua, para ouvirmos dentro da sala. Um sítio giro, muito interessante e acolhedor.
   Recebi um extraordinário presente  e fiquei emocionada, pois era um livro que queria ter há muito tempo.  :-) (adorei, obrigada aos três).







 Foi uma tarde e princípio de noite excelentes, entre tosta de abacate, torrada de tomate, bolo de suspiro e chocolate e música ao vivo e muita, muita conversa.




 Uma paragem obrigatória na Fábrica dos Bolos, a meio da Almirante Reis (o Adolescente acompanhou-me neste passeio nocturno), apanhada finalmente aberta (abre das 9 da noite às 2 da matina - famosa pelas suas bolas de berlim, que comprei e comi enquanto esperava pelo comboio em Roma-Areeiro).



  Por falar em bolos (pois não há dois sem três), o André Mendonça, que conheci no jantar da blogosfera promovido pelo Adolescente Gay, fez-me um bolo de espinafres e noz divinal, que levei para o trabalho. As minhas colegas adoraram (eu também, :p )

13 comentários:

  1. Não conheço essa fábrica de bolos ... vou investigar adequadamente ;)

    Também gostei muito da tarde e ainda bem que acertámos na prenda :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fábrica dos bolos, na almirante reis, antes da praça do chile, do lado esquerdo, mas de dia está fechada, como é óbvio :)
      sim, claro que acertaram :))
      bjs.

      Eliminar
  2. Um dia muito feliz, eu cá vou indo aos poucos.
    É o que tem de melhor a bloguesfera, conhecer pessoas novas e manter as amizades já feitas no passado

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! (sorry pelo atraso)
    um grande beijinho de parabéns
    Gábi

    ResponderEliminar
  4. Olááááá!
    Foi uma óptima tarde! A companhia, a música, e os comes & bebes, fizeram de uma santa tarde de domingo, num encontro cheio de risos, desabafos, e poesia (da boa!).
    Parabéns novamente!... YUPIII! =D
    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Muitos, mas muitos parabéns atrasados! :) Muitas felicidades Margarida! :)

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa pelos parabéns atrasados mas desejo que tenha TUDO DE BOM!

    ResponderEliminar
  7. (Ah! Também já estou na capicua... só que 55!!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, Rosa :)
      e parabéns atrasados :p
      bjs.

      Eliminar